São duas horas da manhã, e cá estou postando sem consultar ninguém (MUAHAHAHAHA). Hoje encontrei a A.P. muito saltitante e serelepe, e falei com a R.Z. no MSN. A maioria de vocês não faz a menor idéia de quem elas são, mas o foco não é esse. Sabe o que elas têm em comum, além do vínculo de amizade comigo, L.L. e J.V.? Simples: ambas me lembram que eu não fui ao concierto de La diosa. Não fui, não fui, não fui. Três vezes que é pra que eu leia, assimile e me conforme.
Sim, a Shakira esteve em Porto Alegre. Sim, eu fiquei em casa, a três míseras horinhas de Waka Waka e Cia. Tive a minha noite de não-diva. Aí surge a questão: “mas pra que tanto mimimi por conta de um show perdido?”
It’s easy. Apenas pelo fato de ser admiradora, digamos assim, da diva mor desde que responder à chamada na escola com um “não sou a Shakira mas estoy aqui” tinha graça.
Certeza que esse post será perfeitamente compreendido pelas minhas amigas e coleguinhas de blog, e serei perdoada tanto pela postagem em si quanto por fazê-los ler isso após um rápido clic sobre o link. Eis aí a diva das divas, na minha concepção, que veio Porto Alegrar em Porto Alegre! (Trocadilho HORROROSO né, pelo amor de Deus, porém levem em conta o horário da postagem!)
Em suma, a todos aqueles que assim como eu perderam um dos maiores e melhores shows dos últimos tempos no Estado, duas palavras: PARA BENS! Sintam-se plenamente realizados em assistir pelo youtube aquilo que o todo mundo, exceto a gente, assistiu ao vivo! Rabioooooooosa, rabioooooooosa (8)
OBS.: Antes que os comentários (omissos, porque visitar o blog até visitam, mas comentar de fato que é bom NECA) surjam, SIM eu sei que parabéns não se escreve separado!
Boa noite, divas sonâmbulas :)
Diva ~)
Diva ~)
Nenhum comentário:
Postar um comentário