quinta-feira, 17 de março de 2011

"hoje vai ter uma feeeestaaa"


Hoje é um dia especial, todos os dias são especiais, mas cada um com uma intensidade diferente... Em outras palavras, é dia de festa, de aniversário, é dia de comemorar. E comemorar o que? A vida? As conquistas? As amizades? A família? Ahhh enfim tudo que se possa comemorar, celebrar! Mas a questão não é essa... Uma pessoa em especial faz aniversário hoje. Um amigo, um companheiro, uma pessoa tudo de bom. Que se doa, em tudo que faz, sem cobranças, sem absolutamente nada que possa ser dito como “fiz para receber em troca...”.
Sabe, pessoas assim hoje em dia, e do sexo masculino, na minha concepção são raras... Homens sempre chegam com outros interesses, outros pensamentos... Normal nos dias de hoje, não é? Mas quando chegam com esse interesse e junto disso, aquela harmonia, aquela sensação de proteção, de amizade, de parceria... A coisa flui... Mesmo que a relação homem/mulher termine, outras coisas ficam, ficaram e ficarão para sempre. Os momentos vividos, as conversas, as risadas, os choros, tudo, enfim tudo.
Quero frisar que você não precisa ter um namorado, para ter isso e aquilo. Mas sim, uma amizade colorida te faz muito mais feliz do que um namoro de anos... Que com o tempo, como dizem, como EU mesma sei, perde a alegria, o colorido, e a vontade de estar junto sem cobranças! Existe coisa melhor, do que não existir cobranças? Ahhh meus amigos e minhas amigas, no meu ver... Não.
Por isso digo e repito: curta com toda intensidade sua amizade colorida, pois não há melhor. Sabe por quê? A delicia de ser quem você é realmente, sem máscaras, sem ter que conquistar uma coisa já conquistada de outras maneiras, sem pensar em futuro, viver, simplesmente VIVER cada dia. Sem pensar no amanhã... e o mais brilhante de tudo isso É SER O QUE VOCE REALMENTE É. E isso não há dinheiro, e muito menos relacionamento estável que pague!

Então para terminar, aqui vai meu parabéns, para minha amizade colorida, que é bom demais!


Diva ~)

Nenhum comentário:

Postar um comentário