quinta-feira, 17 de março de 2011

Longe de casa

Uma grande realidade é que quando moramos na casa dos nossos pais achamos que eles querem nos controlar, ficam nos dando tarefas para serem feitas, as quais nem sempre estamos afim de realizar e isso sempre gera reclamações...
Porém, as coisas mudam, amadurecemos, crescemos... e um belo dia temos que nos mudar, pois nossa faculdade não é na mesma cidade que o nosso “Lar doce lar”.
No início essa nova fase parece um mar de rosas, porque convenhamos, morar com amigas é tudo de bom, mas também temos que convir de que nem todos os dias tudo é tão lindo, as diferenças aparecem, existe a maldita TPM que acaba com qualquer uma, mas ai também vem o lado bom de morar com amigas, somos compreendidas pois todas passamos por esses momentos, digamos de crise. Tem o lado da comida, da faxina, de arrumar, passar, lavar, que quando estávamos na casa dos papais fazíamos lááá de vez em quando. É amigas... nos deparamos com a vida real, já somos mulheres adultas e com mais responsabilidades do que antes, aliás responsabilidade seria um ótimo tema para um novo post... mas não perdendo o foco... e então eu particularmente encaro isso como um grande aprendizado e agradeço meus pais por sempre me ensinarem a fazer tudo, pois se não tivessem surgido as cobranças, hoje eu estaria passando muito trabalho, em por exemplo não saber fazer o meu tão delicioso carreteiro... (me achei, mas é o que minhas Divas dizem dele).
Então meus queridos e queridas, não reclamem, e sim agradeçam a seus pais de solicitarem tarefas... pequenas tarefas que no futuro ajudarão vocês... e muuito.

Beeeijos  todos

Diva ~)

Nenhum comentário:

Postar um comentário