"Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor. Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita. Ela é parte da ausência; ela é parte do amor; ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha…Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece, nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não está!"
Encontrei esses tempos, esse texto pelas noites a fora na internet e deu uma dor, mas uma dor estranha, um sentimento ao mesmo tempo que fuzilava meu coração e ao mesmo tempo um sentimento de alivio, um sentimento bom... De ter vivido momentos lindos, maravilhosos, que nunca mais vou viver. Pois é nunca mais... Mas valeu a pena cada minuto vivido, deveria quem sabe ter aproveitado cada segundo com muito mais intensidade do que o feito no momento. Mas não adianta lamentar, e sim o que resta é sentir saudade, e saber que fui feliz. E que posso sentir SAUDADE. Agora distinguir saudade, complica. Para mim pode se chamar de sentimento bom, lindo... Como ao mesmo tempo para você pode ser ruim, doloroso.
Por isso que sempre digo... Cada um sente a saudade que seu coração permite. Pois hoje o meu permite sentir uma saudade que faz eu me sentir bem, amanhã já não sei... A solução é simplesmente sentir, e se deixar sentir!
Não há como impedir a mente e o coração, eles é que comandam esse sentimento chamado SAUDADE.
Beijos
Diva ~)
Nenhum comentário:
Postar um comentário